Homem que tentou matar ex-companheira a facadas vai a Júri Popular no Piauí - Justiça
FEMINICÍDIO

Homem que tentou matar ex-companheira a facadas vai a Júri Popular no Piauí

O denunciado invadiu a casa da vítima por não aceitar o fim do relacionamento


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A 2ª Câmara Especializada Criminal manteve a sentença do juiz Antônio Oliveira, da 1ª Vara da Comarca de Piripiri e decidiu que o réu identificado pelas iniciais F.R.L.N será julgado pelo Tribunal do Júri pelo crime de feminicídio contra M.R.S.G, em Piripiri. 

Consta na denúncia, que os dois tiveram um relacionamento amoroso por cerca de dois anos e que foi marcado por vários términos, além de ser, segundo a polícia, problemático. Em julho de 2021, o relacionamento teve fim definitivamente e o denunciado não aceitou.

  

Homem acusado de feminicídio vai ser submetido a Júri Popular; o caso aconteceu em Piripiri
Reprodução


Em fevereiro de 2022, a vítima chegou em casa e o denunciado estava na residência. Ela pediu que ele fosse embora, mas ele se recusou e começou a ofendê-la moralmente, quando ela pegou o celular para denunciar, mas o réu teria pegado uma faca e passou a golpeá-la no peito e no braço e a enforcá-la. 

A vítima contou que conseguiu se soltar, após luta corporal entre eles e foi socorrida logo em seguida. Além de manter a decisão de pronúncia, os desembargadores também negaram o pedido de revogação da prisão preventiva.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado