Justiça condena réu por violento roubo a idoso e filha em Teresina - Justiça
SENTENÇA

Justiça condena réu por violento roubo a idoso e filha em Teresina

Ele vai cumprir a pena em regime semiaberto, sem direito de recorrer em liberdade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O réu identificado pelas iniciais L.JN.S foi condenado a seis anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto, pelos crimes de corrupção de menores e roubo violento contra idoso. O crime ocorreu em fevereiro deste ano.

Segundo a peça denunciante, o réu junto com um menor abordou a vítima que estava saindo com seu pai de uma clínica. A vítima e o pai estavam em frente ao carro. Os infratores empurraram o idoso e anunciaram o assalto

  

Réu é condenado a mais de seis anos de prisão por corrupção de menores e roubo violento contra idoso Reprodução
   

Um deles ainda tentou colocar a vitima para sentar em seu colo, no banco do passageiro, enquanto o outro assumia o volante do veículo para saírem do local. 

No momento do crime, a polícia chegou ao local e deu ordem de prisão. O pai da vítima estava em estado de choque, com o ocorrido, e enquanto a polícia fazia o flagrante ela tentava acalmar o pai.

O sentenciado alegou que o roubo tinha o objetivo de vender o carro em Timon e afirmou que usava a arma para que ´ o menor não fizesse besteira´. 

A pena foi dada pelo juiz da 4 Vara Criminal de Teresina, Francisco das Chagas. O sentenciado cumprirá a pena sem o direito de recorrer em liberdade.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado