Marcado julgamento de acusado de tentar matar policiais em bar na cidade de Barras - Justiça
JUSTIÇA

Marcado julgamento de acusado de tentar matar policiais em bar na cidade de Barras

A tentativa de homicídio ocorreu em abril de 2020


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A 2ª Vara da Comarca de Barras realizará, no dia 18 de outubro, sessão do Tribunal do Júri em que será julgado o réu G.H.S.P., acusado do crime de homicídio qualificado (crime tentado) nos termos do art. 121, §2°, VII, c/c art. 14, II, a, do Código Penal. A decisão de pronúncia é do juiz Jorge Cley Martins Vieira.

Segundo a denúncia, no dia 09 de abril de 2020, no bairro São Cristóvão, em Barras-PI, o denunciado cometeu o crime de tentativa de homicídio contra agentes da segurança pública, porquanto efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção aos agentes de polícia civil E.S.C. e C.B.M. os quais estavam no exercício de suas funções, não sendo o crime consumado por circunstâncias alheias à vontade do denunciado.

  

Marcado julgamento do acusado de tentar matar policiais em bar na cidade de Barras
Reprodução

  

A tentativa de homicídio, conforme consta na peça acusatória, ocorreu em um bar. Logo após os disparos, o denunciado, em companhia de outros comparsas, empreendeu fuga, de modo que os policiais tentaram buscar informações com as pessoas que estavam no bar, não obtendo mais esclarecimentos.

Este será o 10º Júri na Comarca de Barras desde janeiro deste ano. A sessão acontecerá no Auditório do SENAC.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado