Polícia prende pastor de igreja suspeito de estuprar menina de 11 anos no MA - Maranhão
POLÍCIA

Polícia prende pastor de igreja suspeito de estuprar menina de 11 anos no MA

Acusado se valia da confiança da família para cometer o ato libidinoso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um pastor de uma igreja evangélica suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, nessa quinta-feira (11). O crime teria acontecido em São Mateus do Maranhão, município a 192 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem de identidade não revelada estuprou a criança por aproximadamente 1 ano. A garota frequentava a mesma igreja do suspeito.

  

Polícia prende pastor de igreja suspeito de estuprar menina de 11 anos no MA
Reprodução

  

Segundo as investigações, o pastor se valia da confiança da família para cometer o ato libidinoso. No momento em que as enteadas brincavam dentro de casa, o estuprador agia, passando a mão nas partes íntimas da menina de 11 anos e tentando beijá-la.

No relatório da PC-MA, consta que o homem perguntava para a vítima se ela estava gostando do abuso. Ainda segundo a investigação, o suspeito estava pronto para fugir da cidade, por aumentarem os comentários da população sobre o caso.

O pastor deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, e se comprovadas as acusações, pode receber pena de reclusão de 8 a 15 anos. Após os procedimentos de rotina, o acusado foi encaminhado para presídio da região, onde aguardará os trâmites judiciais.

Fonte: O Imparcial


Dê sua opinião:

Fique conectado