Vereador, secretário e assessor de Dom Pedro morrem em grave acidente na MA-352 - Maranhão
ACIDENTE

Vereador, secretário e assessor de Dom Pedro morrem em grave acidente na MA-352

Tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (11); causas do acidente ainda serão investigadas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete deixou três pessoas mortas e duas feridas nesta quarta-feira (11), na MA-352, entre as cidades de Dom Pedro e Peritoró, na região Central do Maranhão. As vítimas faziam parte de uma comitiva do Município de Dom Pedro.

As vítimas são o vereador Antonio Ferreira, Hildebrande Pereira, secretário de Esportes de Dom Pedro e Gutemberg Satubal, assessor de comunicação. Os três morreram no local.

  

Vereador, secretário e assessor de Dom Pedro morrem em grave acidente na MA-352 Reprodução

   

Lucyan Rezende e a esposa que estavam no veículo ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. As três vítimas fatais não usavam cinto de segurança.

O governador Carlos Brandão (PSB) lamentou a morte das três vítimas na MA-256. O veículo saiu da pista e caiu em uma parte do acostamento. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.  

 O vice-prefeito e a esposa usavam cinto de segurança no momento do acidente. Eles foram socorridos e levados para um hospital da região em estado estável.

“Lamento profundamente o grave acidente que envolveu o vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende, e que vitimou o vereador Ferreirinha e os secretários PlimPlim e Guto. Que Deus permita uma plena recuperação ao Lucyan e ampare e console o coração de todos por tão grandes perdas”,  disse Brandão.

  

Vereador Antônio Ferreira da Silva; secretário Municipal de Esportes da cidade, Hidelbrande Pereira Reis e um funcionário público do município, Benedito Guthemberg Setubal, que atuava como assessor morreram 

   

Fonte: Zeca Soares / Maranhão


Dê sua opinião:

Fique conectado