Acusado de não pagar pensão é preso no Piauí com motocicleta roubada há 20 anos em SP - Polícia
NA BR-020

Acusado de não pagar pensão é preso no Piauí com motocicleta roubada há 20 anos em SP

De acordo com a PRF, o homem possuía mandado expedido desde janeiro em São Paulo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem com mandado de prisão em aberto pela falta de pagamento de pensão alimentícia foi preso com uma motocicleta adulterada na noite desta quarta-feira (31), durante fiscalização de rotina BR-020, em São Raimundo Nonato, interior do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante ronda, a equipe avistou a motocicleta sem placa transitando pela rodovia. Ao realizarem os procedimentos de vistoria, os policiais constataram adulterações nos elementos identificadores e identificaram que o veículo possuía registro de roubo na cidade de Campinas (SP) no ano de 2002.

  

Homem com mandado de prisão em aberto por não pagar pensão é preso com motocicleta roubada no Piauí
Divulgação

   

A PRF descobriu ainda que o condutor possuía em um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pela 4º Vara da Família Sucessões de Guarulhos em janeiro deste ano.

Questionado sobre a origem da motocicleta, o homem informou ter comprado veículo há 15 dias na cidade de Coronel José Dias pelo valor de R$2.000,00. Ele e o veículo foram encaminhados ao Distrito Policial de São Raimundo Nonato para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado