Acusados de matar adolescente a pauladas são presos pela polícia no Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Acusados de matar adolescente a pauladas são presos pela polícia no Piauí

Em interrogatório, os acusados confessaram o cometimento do crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da DFHT de Piripiri-PI, deu cumprimento a 03 mandados de prisão temporária e 05 mandados de busca e apreensão, contra os autores do crime de homicídio qualificado contra Luís Gustavo da Costa Silva, de 16 anos, assassinado a pauladas na manhã do dia 07 de maio, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

Após a investigação, presidida pelo delegado Lucas Klinger, representou pela prisão dos acusados, que foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário. Os acusados, de iniciais W.S.S, E.R.M e W.A.S., em interrogatório, confessaram o cometimento do crime.

  
Adolescente de 17 anos é morto a pauladas no interior do Piauí reprodução
 
 
 

De acordo com o coronel Valter, comandante do 12º BPM, as prisões ocorreram no bairro Esperança Garcia. “Nós juntamos as viaturas e de pronto já localizamos a residência dos mesmos e demos cumprimento ao mandado de prisão. São dois indivíduos que foram presos  suspeitos de terem cometido o crime de homicídio contra esse jovem na cidade de Piripiri, que foi morto a pauladas madrugada do último domingo”, destaca.

A Operação contou com a participação de cerca de 15 policiais, entre Civis e Militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado