Acusados de vários homicídios são presos pela polícia em Teresina; relembre os crimes - Polícia
OPERAÇÃO

Acusados de vários homicídios são presos pela polícia em Teresina; relembre os crimes

Eles foram presos durante operação realizada pela Secretaria de Segurança na zona Sudeste


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu na tarde de segunda-feira (17) cinco mandados de prisão no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Durante a operação um homem identificado pelas iniciais  T.L.C.S., conhecido como “Das Chagas ou “Ha ha ha”, e I.H.S.F., conhecido por “Das Fugas”, foram presos.

De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, “o Bareta”, I.H.S.F. é acusado de ser autor de um triplo homicídio que vitimou Carlos Daniel da Conceição, Anderson da Silva Carvalho, Thalisson Paulo Mendes de Oliveira, no dia 23 de janeiro deste ano, na zona sudeste, além de ser suspeito de participar do assassinato de Fábio Silva Leal, no mesmo dia, na zona sul da capital.

  
Acusados de vários homicídios são presos pela polícia em Teresina Reprodução
 
 
 

I.H.S.F. ainda é investigado pelo homicídio de Tiago Gomes de Oliveira e Feliphe Soares Santos, no dia 15 de dezembro de 2022, e pelo feminicídio de Flávia Feitosa, ocorrido no dia 22 de agosto de 2022, na zona Leste de Teresina.  

“Realizamos um trabalho incansável de investigação e conseguimos prender na data de hoje esse indivíduo que tem participação em vários homicídios realizados em Teresina. Essa é uma prisão muito importante, pois esse homem representa um grande perigo para a sociedade. Podemos ressaltar que no momento da prisão 'Das Fugas' foi preso em flagrante com uma pistola calibre .40, com 13 munições, encontramos também munição de 38 e 19 munições de .40, totalizando 32 munições”, explicou Bareta.  

A prisão foi efetuada em uma operação conjunta da DHPP sudeste, DHPP leste e DHPP- Timon. O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado