Adolescente é morta e três pessoas ficam feridas em tiroteio em Madeiro, interior do Piauí - Polícia
HOMICÍDIO

Adolescente é morta e três pessoas ficam feridas em tiroteio em Madeiro, interior do Piauí

O alvo dos atiradores era um homem que estava no bar


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma adolescente de 13 anos identificada como Clara, morreu na noite de domingo (28) após ser atingida por um tiro em um bar no povoado Sussuapara, zona Rural do município de Madeiro, zona norte do estado. 

Moradores da região informaram que criminosos entraram no bar atirando, o alvo era um homem que estava no local que também foi atingido, mas foi socorrido. 

  

Adolescente é morta e três pessoas ficam feridas em tiroteio em Madeiro, interior do Piauí
Reprodução

   

O delegado Marcelo Leal também deu informações sobre o caso e disse que o alvo era um homem que estava no bar, mas a adolescente e outras pessoas foram atingidas pelos tiros.

"Infelizmente uma jovem faleceu no local e mais três ficaram feridas. O próprio alvo foi atingido e foi socorrido e encaminhado para a cidade de Parnaíba, outra mulher também foi atingida com um tiro na cabeça e outra pessoa também foi atingida por disparos nas pernas. A polícia esteve no local para tentar capturar os indivíduos", disse o delegado em entrevista à TV Antena 10.

A Polícia Civil está em diligências na tentativa de localizar os criminosos. Ainda não se sabe a motivação da tentativa de assassinato. Na região, moradores lamentaram o caso e pediram justiça.

Não há informações sobre o estado de saúde das outras três pessoas que foram baleadas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado