Adolescente é morto com tiro no pescoço na zona Norte de Teresina - Polícia
CRIME

Adolescente é morto com tiro no pescoço na zona Norte de Teresina

Caso ocorreu nesta terça-feira (08) no bairro Edgar Gayoso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um adolescente identificado como Antônio Gelson de Morais Júnior, de 16 anos, morreu após ser baleado no pescoço na tarde desta terça-feira (08), no bairro Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Um primo da vítima, de 17 anos, teria sido o responsável por efetuar o disparo fatal.

O A10+ apurou que o jovem pegou uma arma de fogo de familiares e efetuou disparos que atingiram Antônio Gelson. Após o crime, o jovem de 17 anos fugiu e ainda não foi localizado. 

  

Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu a vítima
Foto obtida pelo A10+

   

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente chegou ao local. Os enfermeiros realizaram os primeiros socorros e encaminharam o adolescente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

O corpo de Gelson Júnior foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde será submetido ao exame cadavérico. Familiares da vítima deverão prestar depoimento nas próximas horas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado