Após perseguição, Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Teresina - Polícia
EM FLAGRANTE

Após perseguição, Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Teresina

Segundo a polícia, investigação teve início após denuncia anônima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (9) dois homens, identificados pelas iniciais P. H. da C. R. L. e A. de N. S., por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A prisão aconteceu após denúncia de na casa, localizada no residencial Manoel Evangelista, zona Sudeste de Teresina, estaria tendo uma movimentação de drogas.

  

Após perseguição, Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Teresina
divulgação / PC-PI

   

''Na final da manhã, após intenso movimento na residência, policiais da DEPRE resolveram realizar a abordagem a um veículo que saia do local, oportunidade em que o mesmo empreendeu fuga pelas ruas, somente sendo localizado, depois de intensa perseguição nas proximidades no povoado Boquinha, zona rural de Teresina'', disse a Polícia Civil.

Após a fuga, os policiais voltaram na residência, mantiveram o acompanhamento, e presenciaram outro veículo chegando ao local. Diante da movimentação suspeita, com a colocação de sacolas por parte de dois nacionais dentro de um veículo, foi realizada uma nova abordagem onde foram flagrados com cerca de 30kg de pasta base de cocaína dentro do veículo.

Os dois homens foram autuados em flagrante delito e encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina, onde aguardaram a apresentação junto ao Poder Judiciária para serem submetidos a Audiência de Custódia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado