Cantor piauiense é assassinado a tiros em estabelecimento no Ceará - Polícia
CRIME

Cantor piauiense é assassinado a tiros em estabelecimento no Ceará

Seu Zé havia gravado um vídeo horas comemorando: "hoje é uma data muito especial"


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O cantor piauiense Seu Zé foi morto a tiros na manhã deste sábado (22) em um estabelecimento comercial no bairro Girilandia, em Morada Nova, cidade do Ceará. O artista de 32 anos era natural do Piauí, mas morava no Ceará.

Minutos antes do crime, o cantor postou um vídeo nas redes sociais onde comemorava estar há três semanas sem tomar bebida alcoólica. Ele utilizava sua rede, com mais de 32 mil seguidores, para postar fatos da sua rotina diária.

  
Seu Zé, como era conhecido, era cantor de forró e residia no Ceará
reprodução / Instagram
 
 
 

"Hoje é uma data muito especial, muito importante para mim. Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade", disse o cantor no vídeo.

José Lucas, como era apelidado Seu Zé, deixa um filho. Ele havia lançado recentemente o single “Palavrão” que fazia parte do CD lançado pelo cantor em outubro deste ano.

O Instituto Médico Legal foi até o local para realização da perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado