Chico Lucas anuncia permanência de Luccy Keiko na Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí - Polícia
NOVO GOVERNO

Chico Lucas anuncia permanência de Luccy Keiko na Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí

Futuro secretário de Segurança também anunciou nomes para superintendências da PC


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O futuro secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, anunciou na tarde desta sábado (03) a permanência do delegado-geral Luccy Keiko no cargo de comando da Polícia Civil do Piauí. Outros nomes anunciados pelo futuro secretário foi o do delegado Matheus Zanatta para a Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos, e o delegado Jetan Pinheiro Barbosa para ocupar a Superintendência de Gestão da Polícia Civil.

Delegado Luccy Keiko
Jade Araújo / A10+

   

"Após diálogos com especialistas da área e ex-gestores, decidimos, com a anuência do governador eleito Rafael Fonteles, manter o delegado-geral Luccy Keiko Leal no comando da Polícia Civil do Estado do Piauí. Profissionais que, dado a contribuição e respeito que desfrutam no setor, certamente fortalecerão a política de Segurança Pública que implementaremos no nosso Estado", disse Chico Lucas em suas redes sociais.

Escolhido pelo governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, para assumir a Secretaria de Segurança do Estado, Chico Lucas começa a divulgar os cargos que serão ocupados dentro da sua pasta. Em entrevista ao A10+, o futuro secretário afirmou que sua principal meta será o combate às facções criminosas no estado e que as secretarias de Segurança Pública, Cultura e Educação vão atuar juntas para combater e prevenir que jovens entrem na criminalidade no Piauí.

Chico Lucas também já declarou que a indicação dele, que é advogado, para a pasta de segurança significa uma aproximação da justiça com a segurança.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado