Criminosos tentam arrombar agência bancária em Jaicós - Polícia
TENTATIVA DE ASSALTO

Criminosos tentam arrombar agência bancária em Jaicós

Bandidos fugiram sem levar nada; caso ocorreu no interior do Estado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Criminosos tentaram arrombar a agência do Banco do Brasil na cidade de Jaicós, interior do Piauí, na quarta-feira (10). O bando tentou perfurar a parede e também entrar pelo telhado, mas não obtiveram êxito.

“Tentaram furtar, mas não tiveram êxito. Não tiveram acesso a nenhum dos compartimentos da agência. Entraram apenas na cozinha, tentaram perfurar a parede, abrindo um buraco que cabe apenas uma mão”, afirmou o Capitão Edivan Martins, comandante do 3º BPM. 

  

Criminosos tentam arrombar Banco do Brasil da cidade de Jaicós
Cidades na Net

  

Após a tentativa frustrada, pela parede, os criminosos tentaram entrar pelo telhado. “Chegaram a destelhar, mas também não entraram”, acrescentou o comandante.

O Banco do Brasil informou que não foi constatado o furto de nenhum objeto. O capitão Edivan salientou que o modus operandi não é semelhante a quadrilhas que são especializadas em roubo a bancos, mas, a atuação de furtadores de loja e outros estabelecimentos comerciais.

Populares informaram ainda ter visto um carro em atitude suspeita durante a madrugada em uma rua próxima ao Banco, mas a polícia não soube informar se tem relação com o crime.

*Com informações do Cidades na Net

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado