Dupla que provocava pânico na região da Santa Maria da Codipi é presa - Polícia
POLÍCIA

Dupla que provocava pânico na região da Santa Maria da Codipi é presa

Segundo Herlon Viana, os dois tinham passagens por roubo, furto e tráfico de drogas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Policias do 22º Distrito Policial prenderam na manhã desta quarta-feira (05) uma dupla identificada como Zé Dentão e Pedro Henrique, conhecidos por praticarem crimes na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A polícia afirma que um deles estava invadindo creches na região. 

Segundo o chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana, além dos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas, a dupla já tinha chegado a invadir uma creche da região na tentativa de fugir de batidas policiais. 

  

Dupla presa já tinha passagens por roubo, furto e tráfico de drogas
divulgação

  

''São dois indivíduos que estavam provocando pânico ali na região da Santa Maria das Vassouras. Chegando inclusive a interromper as aulas de uma creche infantil por conta de vários atos praticados pelos mesmos. Quando a policia dava o bote na casa de um deles eles saiam pulando o muro e invadiam uma creche escolar'', afirma Herlon Viana ao A10+. 

Zé Dentão tinha um mandando de prisão em aberto por roubo e furto e Pedro Henrique, parceiro de Zé Dentão, foi preso em flagrante portando uma arma de fogo caseira, tipo espingarda, calibre 20. 

Os dois foram encaminhados ao 22º DP e ficam à disposição do sistema judiciário para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado