Em apenas 1 dia, Teresina registra cinco homicídios; veja casos - Polícia
POLÍCIA

Em apenas 1 dia, Teresina registra cinco homicídios; veja casos

Na noite de sábado (23) foi registrado um duplo homicídio na zona Sul


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens, identificados como "M16" e Jamilson Campelo de Aguiar, foram mortos durante um confronto na noite deste sábado (23), na Rua da Felicidade, bairro São Pedro, zona Sul da capital.

Segundo apurado, o crime aconteceu por volta das 22:30h quando M16 foi até a casa de Jamilson e o atingiu com disparos de arma de fogo. Uma segunda pessoa que estava na residência de Jamilson teria esfaqueado M16, que não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

 

Na noite de sábado (23) foi registrado um duplo homicídio na zona Sul
Reprodução

   

Duas pessoas que estavam na casa de Jamilson foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde vão prestar esclarecimentos sobre o caso.

Estiveram no local a Polícia Militar, uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especializadas (BOPE), a Polícia Civil e o IML.

Ainda na noite de sábado (23), Franklim Wesley, o Peão, foi morto a tiros na rua Canindé, bairro Parque Alvorada, zona Norte. A motivação do crime ainda é desconhecida. Os atiradores fugiram e ainda não foram localizados.

Depois desse caso, Teresina registrou  cinco mortes em apenas um dia. Na tarde deste sábado, criminosos encapuzados invadiram uma residência e executaram dois homens no Parque Universitário, zona Leste de Teresina.

Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As vítimas foram identificadas como Evandro dos Santos Brandão e Luan Rafael Sousa Muniz.

*Com informações de RP50

Matéria relacionada

Bandidos invadem casa e matam dois homens no Parque Universitário, em Teresina

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado