Empresário é preso com carro roubado dentro de posto de lavagem em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Empresário é preso com carro roubado dentro de posto de lavagem em Teresina

Augusto César, que tem passagem por tráfico, possuía também um mandado de prisão em aberto por outro crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

*Flash de Miguel Mendes - TV Antena 10 

Um homem identificado apenas como Augusto César foi preso na tarde desta sexta-feira (26), em um posto de lavagem de carro localizado no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, ele estava em posse de um veículo roubado.

O sargento Klebert do Rone informou ao Cidade Alerta Piauí, da TV Antena 10, que os policiais receberam uma denúncia anônima relatando que um carro roubado estaria com um homem em um posto de lavagem.

  

Empresário é preso com carro roubado dentro de posto de lavagem em Teresina
Reprodução/ TV Antena 10

   

“Recebemos uma denúncia anônima que o indivíduo estava com o veículo roubado em um posto de lavagem. A gente foi averiguar a denúncia e de fato constatamos que o veículo possuía restrição de roubo”, explicou.

O carro que Augusto dirigia foi roubado no dia 13 de agosto, no povoado Cacimba Velha, zona Rural de Teresina. De acordo com a polícia, o verdadeiro proprietário do veículo informou que na ocasião dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo, o ameaçaram com uma arma de fogo e levaram o carro.

  

Carro foi roubado no dia 13 de agosto, no povoado Cacimba Velha
Reprodução/ TV Antena 10


No momento da ação policial, a equipe constatou ainda que Augusto possuía um mandado de prisão em aberto. Augusto, que relatou ser empresário e dono de uma hamburgueria e que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, informou à polícia que comprou o veículo em frete ao Ginásio Verdão, na zona Norte de Teresina. Ele não passou informações sobre a pessoa que o vendeu o bem.

Além do mandado de prisão, Augusto também responderá agora por receptação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado