Festa no Vamos Ver o Sol termina com tiroteio, correria e carro apedrejado; assista - Polícia
EM TERESINA

Festa no Vamos Ver o Sol termina com tiroteio, correria e carro apedrejado; assista

Ao A10+, a PM-PI informou que foi acionada, mas quando chegou ao local a confusão já havia acabado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma festa de rua que ocorreu na noite de sábado (26), no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina, terminou com tiroteio, correria, carro apedrejado e um homem ferido. Ao A10+, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou foi acionada, mas quando chegou ao local a confusão já havia acabado. 

Testemunhas relataram à polícia que o tumulto começou com um carro vermelho que estava na via rodeado de pessoas. Ainda segundo populares, o condutor teria passado com um dos pneus por cima do pé de uma pessoa ou que teria derrubado motocicletas que estavam do local. A polícia investiga as hipóteses.

Festa no Vamos Ver o Sol termina com tiroteio, correria e carro apedrejado
Reprodução

   

Ainda segundo testemunhas, o condutor foi agredido e ficou ferido. No entanto, quando a polícia chegou ao local ele já havia saído, não tendo sido identificado. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram bebidas sendo arremessadas, chutes, murros e pontapés. Também é possível ouvir uma sequência de disparos de arma de fogo. Um carro foi apedrejado e teve vidros quebrados. No local não houve prisões. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Assista ao vídeo abaixo: 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado