Homem baleado por bandidos encapuzados na Av. Homero Castelo Branco morre no HUT - Polícia
POLÍCIA

Homem baleado por bandidos encapuzados na Av. Homero Castelo Branco morre no HUT

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O homem identificado como Marcelo Dias não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira (29) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi vítima de disparos de arma de fogo em frente ao Facheiro na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. O veículo em que a vítima andava, modelo Ônix, de cor branca, ficou crivado de bala na lateral e no vidro dianteiro. 

 

Homem baleado na Av Homero Castelo Branco morre no HUT
Reprodução

   

A vítima, segundo a polícia, saia do restaurante, na companhia de um amigo, quando foi surpreendida pelos suspeitos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O carro que eles estavam também foi crivado de balas. Marcelo estava comemorando seu aniversário hoje.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Marcelo Dias teria passagens pela polícia e havia saído do sistema prisional. Ele havia sido encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com estado de saúde considerado grave.

  

Homem é baleado e tem carro alvejado a tiros na zona Leste de Teresina
TV Antena 10

   

Em um vídeo divulgado minutos após o crime é possível ver dois homens encapuzado entrando em um carro preto próximo ao local do crime. Ambos usavam coletes a prova de balas. A dupla fugiu do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado