Homem é executado a tiros durante assalto na zona Sudeste de Teresina - Polícia
CRIME

Homem é executado a tiros durante assalto na zona Sudeste de Teresina

Segundo a polícia, a vítima estava saindo de um culto quando foi abordada pelos bandidos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Antoninho Cardoso da Silva Sousa, de 38 anos, foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), após sair de um culto, no Monte da Resposta, região do bairro Frei Damião, zona Sudeste de Teresina. 

Ao A10+, o 8º Batalhão da Polícia Militar informou que a vítima estava tomando café em um ponto localizado em frente a uma igreja quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta. Durante a abordagem, um dos criminosos teria anunciado o assalto e, segundos depois, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que era evangélica. 

  
Homem é executado a tiros durante assalto na zona Sudeste de Teresina Reprodução
 
 
 

Informações preliminares apontam que Antoninho foi atingido com dois disparos no pescoço e um na cabeça. Ele ainda chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas não resistiu e faleceu horas depois. Após o crime, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. 

Na região, o homem era bastante conhecido. Ele deixa quatro filhos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado