Homem é executado a tiros e esposa é baleada na frente da filha em Isaías Coelho, Piauí - Polícia
CRIME

Homem é executado a tiros e esposa é baleada na frente da filha em Isaías Coelho, Piauí

Segundo a polícia, criminosos usavam macacão utilizado por apicultores


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado apenas pelas iniciais U.S.S foi morto a tiros na noite desse sábado (26) no povoado São Domingos, situado na zona rural do município de Isaías Coelho, interior do Piauí. A esposa S.B.R também foi baleada, mas não corre risco de morte. 

Ao A10+, a Polícia Militar da região informou que o homem, a esposa e uma filha pequena chegavam em casa em uma motocicleta quando foram abordados por dois criminosos em uma moto. A dupla vestia macacão utilizado por apicultores e chegou atirando.

Homem é executado a tiros e esposa é baleada na frente da filha em Isaías Coelho, Piauí
Reprodução

   

Ainda segundo a polícia, os disparos atingiram o casal. A mulher foi ferida na perna. O homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a casa, mas foi perseguido e executado nos fundos da residência. A filha pequena do casal saiu ilesa. Após a execução, a dupla fugiu.

A mulher foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital de Isaías Coelho. Ela sofreu fratura na perna em decorrência dos tiros e foi levada para o Hospital Regional de Picos.

O local do crime foi isolado e a Polícia Civil de Simplício Mendes acionada. Os peritos de São Raimundo Nonato também estiveram no povoado São Domingos e analisaram o local. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

A vítima morta possuía extensa ficha criminal. Ele tinha passagens por tráfico, roubo, homicídio e várias outras condutas criminosas. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado