Homem é perseguido e executado a tiros na BR-407, no interior do Piauí - Polícia
CRIME

Homem é perseguido e executado a tiros na BR-407, no interior do Piauí

A vítima pilotava uma motocicleta quando foi perseguida por dois homens em um carro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Josué Barbosa de Sousa, de 47 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (11) na BR 407, na divisa entre os municípios de Jaicós e Geminiano, interior do Piauí. A vítima, segundo a polícia, pilotava uma motocicleta quando foi perseguida por dois homens em um carro.

Ao emparelhar, o passageiro disparou contra Josué, que foi atingido e caiu já fora da rodovia. Ainda de acordo com a polícia, um dos ocupantes do carro desceu e efetuou outros disparos contra o motociclista, que teve morte imediata.

 

Homem é perseguido e executado a tiros na BR-407, no interior do Piauí
Cidades na Net

  

O crime foi testemunhado por uma menor de idade, de apenas 15 anos de idade, da cidade de Belém do Piauí. Ela seguia com Josué na motocicleta. A adolescente sofreu ferimentos leves em decorrência da queda de moto, foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

A testemunha, de acordo com a polícia, não soube dar mais detalhes sobre os suspeitos pois ficou em estado em choque. Os atiradores fugiram e ainda não foram localizados.

 

A vítima pilotava uma motocicleta quando foi perseguida por dois homens em um carro
Cidades na Net

  

Josué Barbosa de Sousa reside na cidade de Padre Marcos e já tem passagens pela polícia. Recentemente, ele foi preso pela Polícia Militar em Padre Marcos por porte ilegal de arma de fogo, mas foi solto meses depois.

*Com informações do Cidades na Net

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado