Homem que estava desaparecido é encontrado morto às margens da BR-343, em Campo Maior - Polícia
NO PIAUÍ

Homem que estava desaparecido é encontrado morto às margens da BR-343, em Campo Maior

A vítima tinha ido para uma festa e no retorno para casa sofreu um acidente de moto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Isael da Silva Vera, de 29 anos, foi encontrado morto na noite desse domingo (04) às margens da BR-343, na altura do Monumento aos Heróis do Jenipapo, na cidade de Campo Maior, interior do Piauí.

A vítima, segundo a polícia, morava no Povoado Água Fria, na zona rural de Campo Maior e no sábado foi a uma festa na Comunidade Anjelim. No retorno para casa, a vítima caiu da motocicleta e morreu ainda no local.

  

Homem que estava desaparecido é encontrado morto às margens da BR-343, em Campo Maior
Reprodução

   

No domingo (04), familiares iniciaram uma campanha para localizar o homem que estava desaparecido. No início da noite a moto da vítima foi encontrada e logo depois o corpo de Isael foi achado a alguns metros do veículo.

Segundo a polícia, o corpo já estava em estado avançado de decomposição, o que leva a crer que ele caiu ainda durante a madrugada. O tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, informou ao A10+ que não havia sinais visíveis de violência, o que confirma que ele faleceu após sofrer um acidente.

A perícia foi acionada para atestar o que realmente aconteceu. Foi o segundo acidente de trânsito com vítima registrado em Campo Maior no fim de semana. 

Na madrugada de sábado um caminhão acabou colidindo na traseira de uma Mercedes que estava parada na BR-343 com problemas mecânicos. Um homem natural de Sigefredo Pacheco que viajava no carro que estava com problema mecânico teve a cabeça esmagada. Outro homem ficou em estado grave.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado