Homem que matou esposa a facadas morre em hospital de Parnaíba - Polícia
LITORAL DO PIAUÍ

Homem que matou esposa a facadas morre em hospital de Parnaíba

Após o crime, homem tentou tirar a própria vida e foi encaminhado para o hospital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, morreu na madrugada nesta quinta-feira (29) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), localizado em Parnaíba, litoral do Piauí. Ele era acusado de matar a companheira Maria Luíza de Andrade a facadas e depois tentou tirar a própria vida.

A informação foi confirmada ao A10+, pela delegada Daniela Dinalli, que acompanhava o caso. Reginaldo estava no hospital desde o dia do assassinato, pois após efetuar diversos golpes contra a vítima, ele tentou tirar a própria vida com a arma do crime. A prisão preventiva dele chegou a ser decretada pela justiça. 

  

Morre em hospital homem que matou esposa a golpes de faca durante discussão em Parnaíba
Reprodução


A motivação do crime ainda não tinha sido confirmada, mas segundo a delegada a principal suspeita é que ele descobriu que a vítima queria terminar a relação.

Relembre o caso

Maria Luíza de Andrade, de 52 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Reginaldo e Maria Luiza discutiram em casa, momento em que Reginaldo pegou uma faca e deu vários golpes na vítima que morreu ainda no local.

Após a morte da vítima o suspeito tentou tirar sua vida. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o hospital da cidade. A prisão preventiva dele foi decretada no dia 22.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado