Homens procurados por não pagar pensão e por violência são presos pela PRF no Piauí - Polícia
PRISÕES

Homens procurados por não pagar pensão e por violência são presos pela PRF no Piauí

Homem procurado por violência possuía mandado expedido no estado do Pará


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mandados nesta terça-feira (06) e realizou a prisão de duas pessoas na BR-343, em Campo Maior. De acordo com a PRF, a primeira era procurada por não pagar pensão alimentícia e a segunda possuía mandado por violência sexual.

  

Homens procurados por não pagar pensão e por violência são presos pela PRF no Piauí
PRF
   

De acordo com a PRF, a primeira prisão aconteceu quando a equipe deu ordem de parada para um veículo. Ao verificarem a documentação dos ocupantes foi constatado que o motorista era procurado pelo não pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, pela 2º vara de Piripiri, em 30 de agosto desse ano.

Segunda prisão

Cerca de meia hora depois a PRF abordou um outro veículo e no momento da verificação da documentação os policiais encontraram um mandado de prisão pelo crime de Violação Sexual conta o motorista. O documento foi expedido em 18/10/2019 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Ambos os motoristas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Maior e de Piripiri, respectivamente, para os procedimentos necessários.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado