Idoso é executado a tiros em praça na zona Leste de Teresina; nenhum suspeito foi identificado - Polícia
EXECUÇÃO

Idoso é executado a tiros em praça na zona Leste de Teresina; nenhum suspeito foi identificado

Crime aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (26), em uma praça localizada entre os bairros Vila do Avião e Vila Meio Norte


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um idoso de aproximadamente 60 anos, identificado como João Batista, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (26), em uma praça localizada entre os bairros Vila do Avião e Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina.

Segundo informações apuradas, a vítima estava sentada em uma cadeira na praça, como era de costume fazer, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os dois se aproximaram da vítima e o executaram com diversos disparos. 

Idoso é executado a tiros em praça na zona Leste de Teresina
TV Antena 10
 
 
 

Segundo a Polícia Militar, João Batista tinha passagem pela polícia por violência doméstica e não se sabe ainda o que teria motivado o crime.

“As informações preliminares é que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. Cabe agora o DHPP investigar. Ele possuía passagem pela polícia por violência doméstica. Os familiares não relataram nada sobre ele ter desavenças, ficaram em silêncio”, explicou o major Marcos, comandante do 5º BPM.

Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado ou capturado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que ainda estava na cadeira quando os policiais chegaram.

*Com informações de Repórter 50

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado