Idoso é suspeito de matar dois homens após briga em bar no Piauí; ele está foragido - Polícia
POLÍCIA

Idoso é suspeito de matar dois homens após briga em bar no Piauí; ele está foragido

Segundo a polícia, homens teriam agredido fisicamente o idoso antes do crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens, identificados como Samuel Eduardo (37 anos) e Valdete Santos (18 anos) foram mortos a facadas após uma briga que aconteceu na tarde deste sábado (03), em um bar da zona Rural de Inhuma, interior do Piauí. 

De acordo com o major Santos, do 23ºBPM, o suspeito do crime é um idoso. Segundo ele, populares teriam relatado à polícia que a briga começou depois de Samuel e Valdete agredirem o idoso.

 

Idoso é suspeito de matar dois homens após briga em bar no Piauí; ele está foragido
Reprodução


“Segundo relatos os homens chegaram em um barco e começaram a proferir palavras ofensivas contra um senhor. Era um senhor idoso, o agrediram fisicamente, jogaram no chão e bateram nele”, explicou o militar ao A10+. 

Segundo o major, depois disso o idoso teria revidado, momento em que atingiu os dois com golpes de faca. Samuel foi perfurado na região do peito e Valdete na parte posterior da perna.

A polícia e o SAMU foram acionados ao local. Quando chegaram, as vítimas já estavam sem vida. A Perícia Criminal também esteve no lugar. O idoso fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado