Jovem é preso pela PRF com carro clonado em Valença do Piauí - Polícia
RECUPERAÇÃO

Jovem é preso pela PRF com carro clonado em Valença do Piauí

O condutor afirmou que o irmão dele comprou o carro em Juazeiro e apresentou um documento impresso do veículo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo clonado na BR 316 na cidade de Valença do Piauí, no domingo (27). O veículo era conduzido por um jovem de 23 anos. 

Ao abordarem o condutor, os policiais verificaram que os elementos de identificação do veículo haviam sido manipulados, um dos elementos adulterados era a localização do veículo, que apontava que ele circulava em Salvador/BA. 

  

PRF apreende carro clonado em Valença do Piauí
PRF


Ao contatar o proprietário do veículo da Bahia, ele esclareceu que estava em posse do seu veículo e transitando normalmente, confirmando que o veículo abordado era um clonado. 

Os policiais conseguiram identificar a adulteração do veículo abordado e constataram que o veículo original era um Toyota Cross, da cidade de Recife-PE, com registro de roubo no dia 04 de novembro deste ano. 

Ao ser questionado, o jovem de 23 anos, que não teve o nome revelado, informou que o veículo pertencia a seu irmão que comprou o carro em Juazeiro/BA por R$ 160.000. Ele ainda apresentou um documento com os dados do veículo. 

O veículo foi apreendido e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí. Ele vai responder pelo crime de receptação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado