Jovem executado após sair de bar em Teresina estava sofrendo ameaças, diz delegado - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Jovem executado após sair de bar em Teresina estava sofrendo ameaças, diz delegado

A vítima possuía passagem por tráfico e já esteve preso na Casa de Custódia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil segue investigando o assassinato do jovem Pablo Daniel Silva Alves, de 23 anos. Ele foi morto a tiros na madrugada deste sábado (08), ao sair de um bar no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao A10+ que ainda não se sabe a motivação do crime nem quem seriam os suspeitos de tirar a vida de Daniel.

  

Jovem é morto a tiros ao sair de bar na zona Norte de Teresina
Reprodução
   

Ainda de acordo com o delegado, o jovem vinha sofrendo ameaças há cerca de seis meses. Não se sabe ainda se essas ameaças teriam a ver com o crime cometido no sábado (08). “Alguém comentou que ele sofreu ameaça realmente, mas não soube dizer de quem”.

Daniel possuía passagens pela polícia e já esteve preso na Casa de Custódia de Teresina. O delegado afirmou ao A10+ que ele havia sido preso pelo crime de tráfico e que as ameaças começaram logo após ele deixar a penitenciária.

“Dois parentes disseram que ele tinha passagem por tráfico, que já havia sido preso e passado um tempo na Casa de Custódia e foi solto. Pelo período que ele foi solto, após isso ele sofreu as ameaças”, concluiu o delegado.

Entenda o caso

Um jovem identificado como Pablo Daniel Silva Alves, 23 anos, foi executado com dois tiros na madrugada deste sábado (08), ao sair de um bar no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava deixando o bar quando foi surpreendido por dois indivíduos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Matéria relacionada

Jovem é morto a tiros ao sair de bar na zona Norte de Teresina

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado