Líder de facção criminosa que estava foragido é preso pela PF em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Líder de facção criminosa que estava foragido é preso pela PF em Teresina

Ele também responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 31 anos, de nome não revelado, foi preso pela Polícia Federal em Teresina. Ele é acusado de liderar uma facção criminosa no Acre e estava foragido da justiça. Contra ele havia três mandados de prisão preventiva que, segundo a PF, foram cumpridos na última sexta (06).

O indivíduo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, em 29 de dezembro de 2022, por uso de documento falso e em seguida, encaminhado para a sede da Polícia Federal em Teresina para lavratura do flagrante.

  

Líder de facção criminosa que estava foragido é preso pela PF em Teresina
TV Antena 10
  

Diante da suspeita da real identidade, o Grupo de Identificação da PF elaborou laudo técnico baseado nas impressões digitais e pesquisas nos bancos de dados estaduais e federais, no qual descobriu-se a verdadeira qualificação do indivíduo, natural de Rio Branco/AC, bem como que possuía três mandados de prisão em aberto.

O preso segue custodiado no presídio estadual em Altos e à disposição da Justiça Estadual do Acre, onde responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação, posse irregular de arma de fogo e de integrar organização criminosa, na qual seria uma das lideranças.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado