Mãe acredita que corpo encontrado em poço seja de Alderlan Ferreira: “Quero justiça” - Polícia
EM TERESINA

Mãe acredita que corpo encontrado em poço seja de Alderlan Ferreira: “Quero justiça”

Restos mortais encontrados em poço serão examinandos; polícia investiga caso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Sem esperanças, Elizângela Ferreira acredita que os restos mortais encontrados em um poço no parque Jacinta, zona Sul de Teresina, após uma semana de escavação, são de seu filho, Alderlan Ferreira, 27 anos. Ele está desaparecido desde 19 de outubro. A família alega que ele não era envolvido com o submundo do crime. 

Nesta quarta-feira (02), Dia de Finados, o A10+ conversou com a dona Elizângela. Bastante abalada, ela pediu justiça pela morte de Alderlan e questionou, por inúmeras vezes,  quem teria matado seu filho e por qual motivo. A última versão é que a vítima teria se envolvido em uma briga e depois desapareceu.

Mãe acredita que corpo encontrado em poço seja de Alderlan Ferreira: “Quero justiça”
Reprodução / A10+

   

Mesmo com a possível confirmação que os restos mortais são de Alderlan, somente um teste de DNA é que dará a certeza sobre a identificação do corpo encontrado em avançado estado de putrefação. Agora, a família quer que a polícia identifique e prenda os responsáveis pelo crime. 

“Vão fazer um DNA ainda para confirmar se o corpo é dele, vão mexer lá só amanhã, mas eu quero justiça pelo Alderlan, ele era um menino bom, era um rapaz grande no tamanho e a mentalidade de uma criança. Não sabia a maldade desse mundo. Pra todo mundo ele  era bom, isso foi que levou meu filho desse lugar que ele nunca mais vai sair. Por que fizeram toda essa crueldade?  Ele não fazia nada com ninguém, não mexia com ninguém”, narrou.

Buscas por corpo duraram sete dias
Jade Araújo / A10+

   

As buscas em um poço desativado na área de um lixão duraram sete dias. O tenente Linhares do Corpo de Bombeiros relatou ao A10+ que o corpo da vítima estava como se fosse em pé. "Foi amarrado pelo tórax e foi alçado de pé”. 

O desespero de uma mãe em busca de informações sobre o filho 

No dia 27 de outubro, oito dias após o desaparecimento, a mãe de Alderlan procurou ajuda para encontrar o filho e relatou as dificuldades que a família estava passando. 

''Eu fiquei sabendo por boca de terceiros que me falaram. É tanta conversa, as pessoas enchem a cabeça, a gente querendo saber uma resposta e ninguém diz nada. Eu queria que vocês me ajudassem a acabar com esse sofrimento, essa agonia, esse desespero que eu estou passando na minha vida. Hoje já faz oito dias, meu filho desaparecido e ninguém me dá uma resposta de nada. Eu não aguento mais'', relatou.

Entenda o caso

Na última terça-feira (25), agentes do DHPP receberam a informação que um corpo teria sido jogado em um aterro sanitário no Parque Jacinta, zona Sul de Teresina. Desde então, equipes da polícia e bombeiros seguiram trabalhando em busca dos supostos restos mortais. 

Corpo de Alderlan Ferreira teria sido jogado em poço desativado na zona Sul de Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

   

Denúncias anônimas disseram que o corpo pertencia a Alderlan Ferreira, 27 anos. O jovem estava desaparecido desde a madrugada do dia 19 de outubro. Segundo relatos, ele sumiu após se envolver em uma briga em um bar localizado na Vila Dagmar Maza.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado