Mãe confessa à polícia que enterrou fetos no quintal de casa em momento de desespero - Polícia
EM PARNAÍBA

Mãe confessa à polícia que enterrou fetos no quintal de casa em momento de desespero

Após o caso, a mulher foi conduzida para Central de Flagrantes de Parnaíba e prestou depoimento


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A delegada Daniela Dinalli relatou à TV Antena 10, nesta quinta-feira (25), que a jovem de 23 anos enterrou os fetos de trigêmeas no quintal de casa em momento de desespero. Após o caso, a mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes. O caso ocorreu em Parnaíba, litoral do Piauí.

Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que não teve a intenção de esconder os cadáveres. A delegada citou que a jovem agiu em um ato de desespero e não há indícios de dolo.

  

Mãe confessa à polícia que enterrou fetos no quintal de casa em momento de desespero
Portal Litoral Notícias

  

"A mãe foi ouvida e chegamos a conclusão de que não houve crime. Pelo menos nesse início de investigação. Com relação ao aborto nós já solicitamos prontuário médico dela e ao que tudo indica o aborto foi espontâneo, não tem tendo sido um aborto provocado. Com relação a um suposto crime de ocultação de cadáver pelo enterro dos fetos no quintal da mãe deles, ela não teve o dolo, a intenção de esconder esses fetos", disse.

A delegada Daniela Dinalli citou também que a mulher chegou a ir até o hospital após o aborto, mas por falta de informação enterrou os fetos no quintal da casa da mãe.

"Ela chegou a se dirigir até o hospital mas daí foi informado a ela que era necessário se fazer um laudo. Um exame nesses fetos. Ela então desesperada com pouca informação. Uma pessoa sem nenhuma condição, uma mulher extremamente pobre. Disse que eles já estavam cheirando mal e enterrou os fetos no quintal da casa da mãe dela", declarou.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes contra a criança e o adolescente que dará continuidade às investigações.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado