Motorista que causou morte de Danilo Portela e Carlos Daniel é indiciado por homicídio culposo - Polícia
CRIME

Motorista que causou morte de Danilo Portela e Carlos Daniel é indiciado por homicídio culposo

O caso ocorreu em junho deste ano; condutor fugiu do local sem prestar socorro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Eduardo Saboia de Oliveira foi indiciado por homicídio culposo majorado por omissão de socorro pela morte de Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Morais dos Santos na BR- 343, em Teresina. O acidente ocorreu em junho deste ano. Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Matheus Zanatta relatou que os laudos da perícia apontam que Eduardo, que condizia uma Amarok, foi responsável pelo acidente que causou a morte dos dois homens.

  

Motorista que causou acidente que matou 2 homens é indiciado por homicídio culposo
Reprodução

  

"Através da perícia técnica e do relatório da Polícia Federal, chegaram a mesma conclusão que o Saboia, motorista da Amarok deu causa ao acidente, ele tentou fazer a mudança para a outra pista e bateu no Audi. O veículo de luxo saiu da pista e veio a falecer duas pessoas, por isso ele foi indiciado pelos dois homicídios majorado pela omissão de socorro", explicou.

Ainda segundo o delegado, Saboia foi indiciado por homicídio culposo com agravante de omissão de socorro, pois o condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Na versão do indiciado, ele disse que saiu do local do acidente para ir em casa buscar os documentos e depois ir para o hospital, mas os horários registrados na unidade de saúde não corroboram com a versão.

  

Veículo de luxo envolvido no acidente
PRF

  

"Ele disse que estava indo para casa pegar os documentos para depois ir ao hospital, no entanto, através de diligências descobrimos que ele foi ao hospital só 6hrs depois do acidente o que ficou comprovado a omissão de socorro", contou.

O caso agora segue para a justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado