Neta é apreendida suspeita de assassinar avó e esconder corpo em caixa no Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Neta é apreendida suspeita de assassinar avó e esconder corpo em caixa no Piauí

Companheiro da adolescente também foi capturado e preso pela Polícia Civil


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um casal suspeito de assassinar uma idosa de 62 anos, identificada como Maria Antônia, foi capturado pela polícia nesta terça-feira (18), na zona Norte de Teresina. Uma adolescente, neta da vítima, foi apreendida e seu companheiro preso.

O caso aconteceu em fevereiro de 2021, quando o corpo de Maria Antônia foi encontrado dentro de uma caixa de presente que estava próximo ao residencial Conviver, também na zona Norte de Teresina. O caso estava sendo investigado desde então.

  

Neta de idosa é apreendida suspeita de assassinar avó e esconder corpo em caixa
Reprodução

   

“O fato aconteceu em fevereiro de 2021 e desde então nós estamos estávamos em diligências. Vários procedimentos investigatórios foram realizados até que a gente tivesse elementos suficientes pra representar pela prisão e pela e apreensão da adolescente”, explicou a delegada Nathália Figueiredo ao A10+.

A delegada relatou ainda que o motivo do crime ainda não pode ser revelado por conta da conclusão das investigações. Maria Antônia foi assassinada em seu quarto, na residência onde morava com sua neta.

“No colchão onde ela dormia foi encontrado muito sangue. Inclusive na época foi feito um exame pericial pra se constatar se realmente aquele sangue pertencia a dona Maria Antônia edeu positivo. Então tudo indica que ela foi morta mesmo deitada”, esclareceu.

Na época um Boletim de Ocorrência havia sido registrado formalizando o desaparecimento da idosa. Quando o corpo foi encontrado familiares reconheceram o baú onde estava o corpo e acionaram a polícia, que depois constatou a identidade da vítima.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado