PM reforça policiamento preventivo e ostensivo nas unidades de ensino em todo o Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

PM reforça policiamento preventivo e ostensivo nas unidades de ensino em todo o Piauí

Estão sendo realizadas rondas, abordagens e ações nesta quinta (20)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí reforçou, nesta quinta-feira (20), o policiamento ostensivo e preventivo nas unidades de ensino por todo estado, tranquilizando a população, pais e alunos. Estão sendo realizadas rondas, abordagens, ações operacionais e blitzen nas proximidades de creches e escolas, além de uma integração com a comunidade.

  

PM reforça policiamento preventivo e ostensivo nas unidades de ensino em todo o Piauí Reprodução
   

“Neste 20 de abril de 2023, estamos com uma grande operação em todo o estado do Piauí, levando a presença da polícia junto à comunidade. Uma grande operação de intensificação do policiamento ostensivo, preventivo e repressivo, com as nossas unidades operacionais, administrativas, nossas tecnologias, nossa inteligência e tudo voltado para a segurança do cidadão piauiense, em especial as nossas escolas. Nossos colégios da rede municipal, estadual, da rede pública e privada”, destaca o coronel Scheiwann Lopes, Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí.

A Secretaria de Segurança Pública disponibiliza um canal para comunicar ataques contra escolas no Piauí. A população poderá enviar pelo  número de WhatsApp (86) 99492-3705 informações sobre atentados ou ameaças de ataques em instituições de ensino. Os denunciantes podem enviar mensagens de texto, áudios, fotos, arquivos multimídia, links ou URLs. Quanto mais detalhes e informações, melhor.

Além disso, quem estiver apresentando uma denúncia não têm a obrigação de se identificar, e as informações são mantidas em sigilo.

  

PM reforça policiamento preventivo e ostensivo nas unidades de ensino em todo o Piauí Divulgação
   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado