Polícia intercepta ônibus e apreende cerca de 50kg de maconha e cocaína na zona Sul de Teresina - Polícia
APREENSÃO

Polícia intercepta ônibus e apreende cerca de 50kg de maconha e cocaína na zona Sul de Teresina

Droga saiu de São Paulo e tinha como destino final a cidade de Castelo do Piauí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil interceptou um ônibus que vinha de São Paulo com destino a Castelo do Piauí na manhã desta terça-feira (11), próximo ao balão da Tabuleta, e apreendeu aproximadamente 50 kg de maconha e cloridrato, matéria prima da cocaína, dentro de um isopor. 

Ao A10+ o delegado Tiago Silva, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE), afirmou que duas pessoas foram presas, entre elas o responsável pela recepção das bagagens do ônibus. Além da droga, armas e munições também foram apreendidas. 

  

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições no Piauí
divulgação / PC

   

''A gente recebeu uma denúncia de uma droga que estava chegando em Teresina através de um ônibus. Fizemos uma campana e hoje de manhã percebemos a movimentação do ônibus, seguimos até um determinado local onde ele parou e quando ele começou a desembarcar a mercadoria e colocar dentro de um carro nos interceptamos e demos voz de prisão em flagrante'', conta o delegado.

O carro estava próximo ao ônibus e recebia a droga para ser despachada, porém com a interceptação, cães farejadores detectaram a droga dentro do isopor. O motorista do carro que estava recebendo a droga foi preso assim como o funcionário que desembarcava as bagagens no ônibus. Além da dupla, a polícia também encaminhou a delegacia armas e munições encontradas.  

  

Polícia utilizou cães farejadores para encontrar a droga divulgação / PC-PI

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado