Polícia Militar captura trio que realizava delivery de drogas em Picos - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar captura trio que realizava delivery de drogas em Picos

Adulto e dois menores foram vistos comercializando drogas, minutos antes da prisão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior-BEPI, prendeu três pessoas por tráfico de drogas, sendo que dois dos capturados são menores de idade. Os indivíduos de iniciais; L. C. O. B;  E. A. A;  F.G.P. D. S. A ação ocorreu nessa terça-feira (25).

A guarnição havia recebido informações relatando sobre indivíduos que estavam em um veículo da cor branca, realizando delivery de entorpecentes na cidade. Com isso, a PM iniciou as diligências e deslocou-se até o local exato em que o trio estava. Ao se aproximar do veículo citado, a polícia constatou logo a veracidade da informação, duas pessoas estavam dentro do carro realizando a entrega de uma “sacola” para uma terceira pessoa.

  

Polícia Militar captura trio que realizava delivery de drogas em Picos Reprodução

   

Diante da situação, os três foram rapidamente abordados. Com eles, os policiais encontraram 4 tabletes de maconha, além de 3 celulares e cerca de R$120,00 em espécie. Durante a vistoria, foi constatado também que o carro que eles usavam para a comercialização de entorpecentes estava irregular quanto a marcação do número do motor. 

Após a abordagem, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado