Polícia prende 3ª pessoa envolvida no transporte de drogas dentro de ônibus em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Polícia prende 3ª pessoa envolvida no transporte de drogas dentro de ônibus em Teresina

As investigações dão indícios de envolvimento do sócio da empresa de ônibus no transporte dos entorpecentes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil prendeu a terceira pessoa envolvida no transporte de 49 tabletes de maconha e 33 de cocaína apreendidos dentro de um ônibus na manhã desta terça-feira (11) em Teresina. Segundo o delegado titular da Depre, Everton Ferrer, as investigações até aqui apontam que o sócio da empresa de ônibus, que vinha a droga de São Paulo ao Piauí, tinha conhecimento do transporte.

  

A apreensão de drogas aconteceu após a interceptação de um ônibus
divulgação / PC

   

''Ele estava dentro do ônibus, os funcionarias disseram que ele era dono e ele foi preso também. Pelas contradições e pelas conclusões que tivemos dos depoimentos a gente pensa que o dono da empresa tinha conhecimento que a droga estava sendo transportada dentro do ônibus'', explica o delegado ao A10+. 

Nos depoimentos colhidos, o sócio da empresa não chegou a declarar o valor, mas um dos funcionários, que também foi preso, alegou que o motorista que recebeu a droga aqui no Piauí ganharia o valor de R$ 3 mil pelo transporte final.

O delegado também conta que o motorista que foi preso no local da apreensão por estar receptando a droga já tinha havido sido alvo de investigação e tinha passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

''Ele já havia sido alvo. Fizeram há um tempo buscas na casa dele, mas nada foi encontrado. Tinha antecedentes por roubo e porte ilegal de arma de fogo'', conclui o delegado.

A polícia apreendeu 49 tabletes de maconha e 33 de cocaína e ainda uma arma de fogo na cabine do carro. O ônibus da empresa Castelo segue apreendido para investigação. A Polícia Civil reforçou que as denúncias anônimas podem ser feitas pelo número WhatsApp 86 3216-5281 denuncia ou pelo site da Policia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado