Policial militar é suspeito de matar homem e deixar 3 feridos no Piauí - Polícia
CRIME

Policial militar é suspeito de matar homem e deixar 3 feridos no Piauí

Crime aconteceu na cidade de Parnaguá, no Sul do estado, na última segunda (05)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um policial militar, identificado como cabo Falcão, é o principal suspeito de matar um homem a tiros e balear outras três pessoas em Parnaguá, cidade 756 km ao Sul do Piauí. O caso ocorreu na segunda-feira (05). O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.

A soldado Milena informou ao A10+ que entre o suspeito e a vítima fatal já existia um desentendimento. As outras três pessoas teriam sido feridas durante a discussão de forma acidental. O crime aconteceu em uma praça da cidade.

  

Cabo da PM é suspeito de matar homem e deixar 3 feridos no Piauí
Reprodução

   

Segundo a militar, a vítima se chama Luís Carlos da Silva Santos, e tinha 46 anos. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo pelo suspeito, que é PM lotado no 19°batalhão de Bom Jesus.

Uma das pessoas feridas foi atingida no abdômen, estava em estado mais crítico, mas já passou por cirurgia. Os outros dois feridos foram atingidos na região das pernas e estão fora de risco, informou a soldado ao A10+.

A polícia não sabe ao certo o que teria dado início à discussão e em seguida aos disparos. O cabo está foragido e a as diligências para encontrá-lo seguem sendo feitas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado