Suspeito de estuprar enteada com deficiência é preso em Picos; vítima sofre hemorragia - Polícia
CRIME

Suspeito de estuprar enteada com deficiência é preso em Picos; vítima sofre hemorragia

A jovem, segundo a polícia, continua internada para realização de procedimento cirúrgico


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado pelas iniciais F.D.S, de 40 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada de 26 anos, que possui deficiência física e mental (Surda e muda). A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através da Central de Flagrantes e da DEAM de Picos, na segunda-feira (24).

Consta na ocorrência, que a vítima foi encontrada pela irmã, sem roupas e sangrando bastante, e ao ser perguntada pela irmã, se comunicou a ela, por linguagem de sinais, que o padrasto havia sido o autor dos abusos. O homem foi casado com a mãe da vítima por 20 anos e ficou viúvo em agosto de 2022, mas continuou morando na casa da família e tendo contato com a vítima.

  

Suspeito de estuprar enteada com deficiência é preso em Picos; vítima sofre hemorragia
Reprodução

   

A irmã da vítima se dirigiu à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. O exame de corpo de delito foi solicitado e a vítima foi encaminhada para o hospital da região. A vítima sofreu forte hemorragia e lesões na região vaginal e desde o abuso sexual se encontra internada para procedimento cirúrgico e transposição de sangue

F.D.S foi interrogado e também se encontra internado, por conta dos ferimentos causados pela família da vítima e vizinhos, em uma tentativa de linchamento. Após receber alta, o suspeito será encaminhado para o sistema prisional e ficará a disposição da justiça. 

A Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Picos segue em diligências para concluir a investigação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado