Suspeito de fazer casal de idosos refém é preso pela PM no interior do Piauí - Polícia
PRISÃO

Suspeito de fazer casal de idosos refém é preso pela PM no interior do Piauí

Homem estava dirigindo caminhonete que havia sido roubada em São Luís do Piauí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí, realizou nesta terça-feira (11), no município de Inhuma, a prisão de um homem de iniciais G. F. C . M de 21 anos, suspeito de ter roubado um veículo pertencente a um casal de idosos. A guarnição que estava de serviço, recebeu um telefonema, por volta das 17 horas, informando que havia acabado de ocorrer um assalto em uma residência localizada no povoado José de Barros, zona rural da cidade de São Luís do Piauí.

  

Suspeito de ter feito casal de idosos de refém é preso no interior do Piauí
divulgação / PM-PI
   

De acordo com os detalhes informados na ligação anônima, cerca de três indivíduos protagonizaram a cena de terror na casa em que mora um casal de idosos. Durante a ação, os suspeitos fizeram os idosos de reféns e subtraíram do local, uma quantia em dinheiro e um veículo modelo “D20” da Chevrolet, da cor branca, cabine dupla.

A PM havia recebido também a informação do trajeto percorrido pelo trio após o roubo. Os detalhes informados davam conta que os indivíduos ao sair do local, se direcionaram até a cidade de São João da Canabrava e, em seguida, teriam ido para Inhuma. Dois dos suspeitos estavam em uma moto, e o outro indivíduo estava dirigindo o veículo roubado.

Em posse dessas informações, os policiais saíram em busca dos suspeitos. Até que em um certo trecho da PI 227, que liga Inhuma a São José do Piauí, mais especificamente no povoado Curral Velho, a guarnição conseguiu avistar uma caminhonete idêntica a que havia sido roubada. Com isso, a PM alcançou o veículo, realizou uma vistoria no carro e abordou o homem. 

Após a consulta veicular, foi constatado que a caminhonete era o veículo que havia sido subtraído do casal de idosos em São Luís do Piauí. Com isso, o homem capturado foi autuado e encaminhado para a Delegacia da cidade de Inhuma para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado