Suspeito de matar mulher a facadas em Floriano é ex-cunhado da vítima, diz delegada - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de matar mulher a facadas em Floriano é ex-cunhado da vítima, diz delegada

Crime aconteceu neste domingo (24), na cidade de Floriano


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A delegada Anna Lívia informou ao A10+ nesta segunda-feira (25) que o homem preso suspeito de assassinar uma mulher de 40 anos a facadas em Floriano, região Sul do Piauí, é ex-cunhado da vítima. O crime aconteceu neste domingo (24).

Francisco Leandro Torres Fernandes é irmão de um ex-companheiro de Gedsonmaria Borges dos Santos. O relacionamento entre os dois já havia acabado há mais de 05 anos. Segundo a delegada, o crime foi motivado por uma desavença entre Gedsonmaria e Francisco que teria acontecido há cerca de um ano.

  

Faca utilizada no crime em Floriano
PM-PI

  

A vítima não resistiu aos ferimentos e falece. Ela foi atingida por um golpe de faca na região do tórax. Francisco Leandro foi preso em flagrante poucas horas depois do crime e deve responder por homicídio qualificado por motivo torpe.

Entenda o caso

Uma mulher, identificada como Gedsonmaria Borges dos Santos, foi morta a facadas na tarde deste domingo (24) em Floriano, região Sul do Piauí. O suspeito do crime foi preso horas depois na casa da mãe. Francisco Leandro Torres Fernandes confessou o crime e foi encaminhado para delegacia da cidade.

Matéria relacionada

Mulher é morta a facadas em bar no interior do Piauí; suspeito do crime é preso

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado