Suspeito de matar namorada a facadas após vê-la dançando com homem é preso em Parnaíba - Polícia
CRIME

Suspeito de matar namorada a facadas após vê-la dançando com homem é preso em Parnaíba

Em depoimento, suspeito alega que não lembra de ter cometido o crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Márcio Adriano, de 44 anos, foi preso após assassinar a facadas a namorada, identificada como Maria Mota, em Parnaíba, litoral do Piauí, no último domingo (02). Segundo o delegado Edivan Botelho, da Central de Flagrantes, o suspeito utilizava drogas e bebida alcoólica junta a namorada e teria esfaqueado a mesma após vê-la dançando com outro homem. Ambos mantinham uma relação há dois anos. 

  

Suspeito de matar namorada a facadas após vê-la dançando com homem é preso em Parnaíba
Reprodução

  

Ao A10+, o delegado Edivan Botelho conta que Márcio havia utilizado R$ 200 para comprar pedras de crack e que estava usando a droga junto a namorada. Ele também estava fazendo uso de bebidas alcoólicas e remédio controlado e diz não lembrar de ter cometido o crime. 

''Eles estavam bebendo e usando drogas há algumas horas de um dia para o outro. Ele faz uso de medicação controlada e às vezes tomava isso como meio ficar entorpecido e usou também, tanto ele como ela. Em determinado momento ele disse que foi pegar R$ 10 reais, não lembra para que, e quando ele voltou viu ela dançando com outro homem. Ele diz que lembra até esse momento. Diz que não lembra de agredi-la só lembra quando foi preso pela polícia. Ela foi morta no meio da rua. Ele diz não acreditar que cometeu esse crime bárbaro'', conta o delegado. 

Márcio Adriano foi preso momentos após o crime quando vagava pela rua próximo ao local do homicídio. A polícia acredita que ele tenha tido um surto psicótico. Esse não foi o primeiro caso de homicídio envolvendo Márcio. Em 2011, segundo a polícia, o homem tentou matar a ex-namorada. Ele passou pelo júri, mas foi absolvido. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado