Suspeitos de assassinarem jovem após festa no Piauí são presos pela polícia - Polícia
PRISÃO

Suspeitos de assassinarem jovem após festa no Piauí são presos pela polícia

Crime aconteceu no início de setembro. Jovem foi morto quando saía de festa acompanhado de irmão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Três pessoas foram presas no sábado (24) suspeitas de assassinarem um jovem identificado como Lucas do Nascimento Carvalho no início do mês de setembro no município de Altos. Segundo informações, o jovem saía de uma festa quando o crime aconteceu.

A prisão de Orisvan Pinheiro e Milene Alves foi realizada por guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Floriano, Sul do Estado. Eles pretendiam embarcar em um ônibus clandestino com destino ao Estado de São Paulo, mas foram interceptados. 

Suspeitos de assassinarem jovem após festa no Piauí são presos pela polícia
PRF/ Imagem ilustrativa

A terceira pessoa detida foi Francisco Santos. Ele teria dado fuga ao casal na noite do crime e foi preso também.

Entenda o caso

Segundo o agente de Polícia Civil, Henrique Araújo, Lucas foi assassinado no dia 02 de setembro, quando saía de uma festa acompanhado de seu irmão. Momento antes de ser morto, uma discussão entre a vítima e um dos suspeitos teria acontecido dentro do local. Os suspeitos, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e o alvejaram.

"O irmão da vítima relata que o nacional O.C.P.F. desceu com arma de fogo em punho e disse que iria matar o Lucas, desferindo três tiros contra ele, de calibre 38, e a vítima não teve defesa", explicou.

*Com informações de RP50

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado