Suspeitos de efetuar disparos de arma de fogo em vias públicas são presos em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Suspeitos de efetuar disparos de arma de fogo em vias públicas são presos em Teresina

Eles foram detidos por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Três homens identificados apenas pelas iniciais J. G. S, T. S. B e F. A. S. C foram presos por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa no sábado (29) na região da Vila São Francisco, bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. 

A VTR CHOQUE 04 tomou conhecimento de que três indivíduos, que andavam em um veículo chevrolet Classic de cor branca sem placa, estavam efetuando disparos de arma de fogo em vias públicas na região da Vila São Francisco. A equipe foi até o local para fazer a averiguação das informações.

Pistola apreendida com os suspeitos em Teresina Reprodução
 
 
 

Durante o deslocamento, os policiais tiveram conhecimento que uma equipe da ROCAM já havia interceptado o veículo e estava procedendo com a abordagem. Mesmo assim, eles seguiram para o local pra dar o apoio. Momentos depois, a equipe foi informada por uma popular que avistou os indivíduos arremessando do interior do veículo um objeto que possivelmente seria uma arma de fogo. 

Os policiais foram averiguar e no local encontraram uma Pistola, Calibre 380, n° KKR00669 Taurus modelo 838. Os três suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado