Suspeitos de realizar arrastão em residência são presos pela PM em Teresina - Polícia
CRIME

Suspeitos de realizar arrastão em residência são presos pela PM em Teresina

Eles foram localizados através de um dos celulares roubados; outros dois seguem foragidos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Cinco homens foram presos sob suspeita de realizar um arrastão em uma residência localizada no Bairro Ininga, zona Leste de Teresina, nesta terça-feira (08). Outros dois envolvidos estão foragidos. 

Em entrevista à TV Antena 10, o capitão Bezerra do 5º BPM, informou que a casa invadida pertence a cunhada de um coronel da PM. No arrastão foram levados TV, celulares, computadores e um carro.

  

Suspeitos de realizar arrastão em residência são presos pela PM em Teresina
PM-PI
  

"Recebemos a informação que casa da parente de um militar nosso, um coronel da Polícia, tinha sofrido uma invasão. Elementos entraram na residência em posse de armas de fogo, fizeram reféns e levaram TV, celulares e um veículo. A guarnição foi acionada, o Copom, Força Tática, os elementos já tinham evadido do local, mas através de rastreamento do celular foram interceptados na Vila Dagmar Mazza, região do 6º Batalhão. Foi feito um cerco e apreendido dois veículos", explicou.

Ainda segundo o 5º BPM,  o veículo estava parado em frente a uma residência, onde os pertences roubados foram encontrados, mas o carro ainda não foi recuperado. Na residência, cinco suspeitos de realizar o arrastão foram reconhecidos e presos.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

  

Material apreendido com os suspeitos
PM/PI
   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado