Um mês depois, jovem baleado na frente do 309 Bar morre no HUT - Polícia
LUTO

Um mês depois, jovem baleado na frente do 309 Bar morre no HUT

A vítima estava internada desde o dia do ocorrido; óbito foi confirmado ao A10+ pela unidade de saúde


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Após um mês internado, Victor Rodrigues de Sousa, 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele e outras duas pessoas foram baleados na frente do 309 Bar, zona Leste da capital, na madrugada do dia 25 de setembro de 2022.

A informação foi confirmada ao A10+ pela unidade de saúde. Victor e as demais vítimas estavam dentro de um veículo Onix de cor branca, na frente da boate, quando criminosos chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o carro onde o jovem estava, juntamente com um homem e uma mulher.

  

Um mês depois, jovem baleado na frente do 309 Bar morre no HUT
Reprodução

  

Na época do caso, Victor Rodrigues foi atingido com disparos de arma de fogo na perna, no tórax e nos braços. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT. A vítima passou um mês internada e morreu na madrugada desta terça (25). A motivação do crime ainda é desconhecida.

As outras vítimas, que também foram baleadas, tiveram apenas ferimentos leves. Elas foram liberadas do hospital dias depois. Agora, com a morte de Victor, o caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado