Vídeo mostra suspeitos de alvejar homem fugindo na zona Leste de Teresina; assista - Polícia
POLÍCIA

Vídeo mostra suspeitos de alvejar homem fugindo na zona Leste de Teresina; assista

O caso ocorreu nesta quinta-feira (29) na Avenida Homero Castelo Branco


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um vídeo gravado por popular e obtido pelo A10+ registrou o exato momento em que homens encapuzados fogem após balear Marcelo Dias, na tarde desta quinta-feira (29), na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. A vítima encontra-se internada no HUT.

Nas imagens é possível ver dois homens encapuzados entrando no carro após cometer o crime. Eles estavam usando coletes à prova de balas. A dupla entra no veículo e foge em sentido ignorado. 

Vídeo mostra suspeitos de alvejar homem fugindo na zona Leste de Teresina; assista
Reprodução

   

A vítima, segundo a polícia, saia do Facheiro localizado na zona Leste de Teresina, na companhia de um amigo, quando foi surpreendida pelos suspeitos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O carro que eles estavam também foi crivado de balas. Marcelo estava comemorando seu aniversário hoje.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Marcelo Dias teria passagens pela polícia e havia saído do sistema prisional. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu estado de saúde é considerado grave.

Diversas cápsulas deflagradas foram encontradas no local. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assista ao vídeo abaixo: 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado