Após 10 dias internada, Viviane Moura recebe alta em Teresina - Política
POLÍTICA

Após 10 dias internada, Viviane Moura recebe alta em Teresina

Candidata a deputada federal sofreu AVC e ficou internada em hospital na capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Viviane Moura (Solidariedade), candidata a deputada federal recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (24) após 10 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela sofreu um Acidente Vascular Hemorrágico (AVCH).

O anúncio da alta veio através das redes sociais da candidata. Na publicação ela agradece o apoio e as orações e informa que está em casa com a família. A assessoria informou que Viviane venceu o AVCH.

  

Após 10 dias internada, Viviane Moura recebe alta em Teresina
Reprodução/ Redes sociais

   

"Nessa caminhada, vivemos nossos momentos mais desafiadores nas últimas semanas. Mas como uma boa piauiense arretada, Viviane Moura venceu um AVCH! Foi um susto e tanto, mas agora o time comemora com muita alegria o retorno da nossa futura deputada federal. Agora é daqui para a vitória! Nossa vencedora está pronta para todas as batalhas que virão e preparada para superar qualquer desafio, porque Viviane Moura é sinônimo de coragem e força. Obrigada a todos pelo carinho, orações e vibrações positivas", escreveu.

A candidata estava internada desde o dia 14. Ela foi levado a um hospital particular em Teresina após sofrer um AVCH depois de uma crise convulsiva. Um boletim médico já havia informada que o quadro da candidata apresentava melhoras e que ela estava estável, com recuperação da força motora. 

Política

Viviane Moura é pós-graduada em Gestão pública pela USP e liderou a Superintendência de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí (Suparc) por sete anos. Foi chefe do jurídico da Codevasf em Brasília, diretora da Agespisa e Secretária Municipal de Habitação. A candidata foi submetida a uma cirurgia na segunda-feira (08), após ser diagnosticada com endometriose. Ela recebeu alta na quarta-feira (10) e repousava em casa.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado