Ciro Nogueira cita nomes para 2024, mas diz que prioridade é reeleição de Bolsonaro - Política
POLÍTICA

Ciro Nogueira cita nomes para 2024, mas diz que prioridade é reeleição de Bolsonaro

Ministro comenta ainda sobre caso de Roberto Jefferson, ex-deputado da extrema direita


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira esteve nessa segunda-feira (24) na solenidade de posse de Joel Rodrigues como novo presidente estadual do Progressistas (PP) e comentou sobre o cenário político nacional. Ciro falou sobre o caso de Roberto Jefferson, ex-deputado de extrema direita que jogou granada e atirou contra a Polícia Federal neste domingo (23). Ele se entregou à polícia oito horas depois.

Ciro Nogueira, quando questionado se o caso poderia prejudicar reeleição de Jair Bolsonaro, comentou que “quem deveria se preocupar com Roberto Jefferson é o PT”.

  

Ciro Nogueira cita nomes para 2024, mas diz que prioridade é reeleição de Bolsonaro
A10+

  

“O PT está desde o início em busca de uma bala de prata para tentar resolver essa eleição. As pessoas vão votar em quem está governando bem o país, as pessoas estão melhorando de vida, a gente está tendo retomada econômica. Roberto eu acho que é um tema que é pior para o PT, ele foi relator do Mensalão, então não é muito bom o PT ficar falando dele não”, disse.

Muito se especula sobre nomes de quem poderá disputar a Prefeitura de Teresina em 2024. O ministro falou que essa é uma questão futura e que a prioridade agora é reeleger Bolsonaro.

“Vamos terminar primeiro essa eleição. Nós nos saímos muito bem, nós temos o maior líder político popular do estado, que é o Joel, tem o Jeová que é um grande nome, a Bárbara, que saiu muito forte. Temos boas perspectivas para a eleição municipal, mas ainda está muito longe e vamos primeiro terminar essa eleição e reeleger nosso presidente”, explicou.

  

Joel Rodrigues assume presidência do PP no Piauí e pede votos para Bolsonaro
Anna Paula Couto / A10+

  

Durante entrevista Ciro ainda criticou um de seus maiores oponentes políticos, o ex-governador Wellington Dias, e disse que o senador eleito “é o que tem de pior na política”.

“O Wellington é o que tem de pior na política. Ele é falso, mentiroso e é uma pessoa que não fez nada pelo Piauí. Eu acho que essa eleição vai servir para que se o Piauí vai referendar tudo que o Wellington fez nos últimos 20 anos, de ter deixado nosso estado com 38% da população passando fome, mais da metade da população sem emprego e renda. Eu acho que essa eleição é um referendo se as pessoas estão aprovando o Wellington ou não”, falou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado